13/01/16

Mad Dragzter - Master Of Space And Time

Olá headbangers de bom gosto, venho com muito orgulho postar uma grande banda do cenário nacional, trata-se do Mad Dragzter e o seu cd Master Of Space And Time.
A Formação da banda:
Tiago Torres - Guitar/Vocals
Gabriel Spazziani - Guitar
Eric Carlos - Drums
Armando Benedetti - Bass
Sobre o som? Fudido, Metralhadora de Riffs, Destruidor, Pegado, Thrash Metal puro sem firulas, uma aula, acho que um dos melhores lançamentos nacionais, vamos as músicas:
Almighty - Um som que na minha resenha lembra pra caralho o Destruction
Valley of Dry Bones - puta som que lembra o Exodus da fase do Pleasures of the Flesh
Master of Space And Time - faixa título, uma das melhores, thrash na veia e como as que seguem  lembra muito Testament
5708 - quebrada e bangueada, puta som
Megiddo - para ralar o pescoço
Gehenna: The Second Death - seguindo a mesma linha, Thrash Metal puro
King of the Kings - um puta som som cadenciado e muito pesado bem Testament do Practice...
Army Of Truth - começa cadenciada e se tranforma numa paulada, uma das melhores, para dar Stage no Show
Sons of Thunder - Porradaria a la Testament do The New Order, uma aula de Thrash Metal
The Man By The pool Of Bethesda - Começa um Thrash mais cadenciado e se torna um som para balançar a cabeça, banguear até o talo.
One Nation, One Church - Um Thrash mais trampado, mas muito pesado, uma das melhores do play, que musicalidade nesse som, já nasceu classico.
From Emptiness To Infinity - Thrash com excelentes refrões, tipo som clássico, um dos melhores sons do cd, backing vocals de primeira, Thrash fudido.
Vox Spiritus Sancti - Começa na manha e depois uma porradaria, esse som é para se matar no show.
Wrath of God - Para mim o melhor som do cd, começa com uma tirada Reggae e depois vem uma metralhadora de riffs, um peso desumano, do caralho, só isso que posso dizer.
New Heaven And New Earth - Outros som fodastico onde a base thrash logo se sobressai, a guitarra grita alto no agudo e a porradaria vem, para moshear muito galera.
Tentei passar as minhas impressões desse maravilhoso cd que a banda aliás diga-se de passagem distribui gratuitamente, na verdade é um som avassalador, Thrash Metal que não deve nada a nenhuma banda gringa, está a altura dos melhores lançamentos do Korzus por exemplo e na minha opinião anos luz a frente da atual fase do Sepultura, isso representa o Brasil, deveria está em turnê com o Krisiun pela Europa toda, muita qualidade, muito som para quebrar o pescoço, muita raiz do Underground, galera, vamos atrás desse cd pois já tenho o meu, e garanto a vc's, curtem Forbidden? Slayer? Testament? Metallica? Anthrax? Megadeth? Pantera? Podem ir atrás que em alguns momentos o Mad Dragzter é ainda mais pesado que todas essas consagradas bandas, apreciem sem moderação. Valeu galera de bom gosto, e bang your head.





Nenhum comentário: