15/08/2009

Guardião da Noite


É quente como fogo, fogo de serpente, escorre em meu corpo e alucina minha mente (trecho da música Quente). Aí leitores do ALEMETALPESADO, este trecho que eu escrevi define o cd deles perfeitamente, primeiro vamos a formação da banda:
Paulo Biazzini - Vocal
Magno Adrian - Guitarra, Violão, Slide Guitar
Armando Incau - Baixo, Backing Vocal
Liber Lopes - Bateria
Este é um lançamento independente, mas tamanha é a qualidade que parece uma banda bem rodada, cd em caixinha plastificada, encarte rico em detalhes e fotos, belo material de impressão, olha, é um material de primeira! Agora vamos ao que interssa que é o som da banda! Hard Rock classudo, de primeira. Logo de cara a gente ouve BEM DISTANTE (ME LEVA) que é um sonzasso, até lembra o bom e velho Golpe de Estado dos primeiros discos, tem refrão marcante que a gente se pega agitando sem querer, outra que chama a atenção é SUSSURROS , belo trabalho de vocal, também vale destacar SERIAL KILLER Hard Rock direto ao ponto e sem frescura, outra legal é SP SITIADA onde mostra a perfomance da banda, um som cheio de quebradas, tem aquele lance de tempo que só uma banda entrosada pode fazer, destaque para o baterista! A música VÍCIO é a última do cd, e fecha com chave de ouro, a base de Guitarra lembra o bom e velho Elcio Aguirra, na verdade não dá para falar de todas uma por uma, mas o cd todo é muito bom ( eu já ouvi umas dez vezes), tem balada, peso, pegada, uma banda com a cara de São Paulo. Parabens Guardião da Noite, continuem nessa pegada!

3 comentários:

PAULO GUARDIÃO disse...

ALE , AQUI É PAULO BIAZZINI ( VOCAL DO GUARDIÃO ) , GOSTEI MUITO DA MATÉRIA SOBRE A BANDA .
OBRIGADO PELAS PALAVRAS .
ROCK AND ROLL ALL NIGTH !!!!!

Anônimo disse...

Grande Alexandre. Como eu conheço o seu bom gosto e sei que vc é exigente e só gosta de coisa boa. Voa atrás desse Guardião da Noite pra conhecer. Parabéns pelo site levando o Metal a sério. ass.: Metalium

Alexandre disse...

Olá Metalium, seja bem vindo, se vc curte um Hard Rock vc vai gostar muito do Guardião, tem baladas e som mais pegados também, valeu camarada de bom gosto!