22/05/2008

Lançamentos Die Hard


E a Die Hard investe pesado no Metal nacional e nos presenteia com diversos lançamentos do mais puro metal nacional, confira no link da loja aqui mesmo neste site! Vou comentar dois lançamentos e o primeiro é a banda Hargos. Formada em 2004 a formação é:
Reinaldo Alves: Guitars
Vinicius Ligano: Bass
Breno Lorenzo: Vocals
Helder Nenen: Drums
Este cd é um massacre, extremamente difícil qualificar seu som, são muitas passagens diferentes, o vocal é muito bom e possui muitas variantes durante as faixas, talvez seja um Dream Theater brasileiro, mas só que bem mais pesado! Tem elementos Thrash, tradicional, resumindo é muito bom. Particularmente gostei de todas as faixas, mas quero destacar a Hero Betrayed, Tsunami (excelente), Carnage (fodastica), Baghdad, Born in Hell e a maravilhosa Silent Angel que tem a participação de Isabela Santos, uma bela melodia com peso na medida certa! Já faz tempo que as bandas nacionais mostram qualidade, e para mim esta banda subiu mais um degrau!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá ALEMETAL...tudo bem??
MUITO MASSA seu blog...bom saber que ainda temos pessoas que estão na luta pelo cenário...^^ Podemos trocar links sim....^^ Bjãooo...e cuide-se!!!!!